quarta-feira, 6 de março de 2013

Vida de formada!?

Ontem fui ao treino do BF (Basquete Feminino) na Cásper e, às 20h23, me deparei com uma bixete visivelmente desesperada no elevador. Estávamos só nos duas subindo para o 5º andar e ela soltou: MEU DEUS, QUE VONTADE DE FAZER XIXIIIIIIIIIIII. Quando chegamos ao  destino, eu falei: corre, tem um banheiro logo ali! Ao que ela me respondeu: Não posso, preciso chegar a tempo para a aula, senão perco a chamada. Olhei pra ela e falei: vai lá fazer xixi, cara! A chamada pode esperar...
Ela sorriu e perguntou: De que ano você é?
Titubeei: Quart...sou formada, me formei há uma semana.
Ela olhou admirada e nos despedimos.


É estranho pensar que, até pouco tempo atrás, era eu que entrava na Paulista, 900 pela primeira vez. Eu era uma daquelas meninas curiosas que, tímidas, iam desbravando aos poucos cada andar daquele prédio antigo que mais parecia um labirinto.


Foram 4 anos intensos, milhões de histórias inesquecíveis, aulas chatas, aulas incríveis, muita gente que veio e que foi, pessoas absolutamente marcantes. E aí que semana passada eu peguei meu canudo e agora sou oficialmente uma comunicóloga formada pela Faculdade Cásper Líbero.

A sensação é uma mistura de nostalgia com dever cumprido, não sei explicar ao certo. A verdade é que a Nanna que entrou na vida acadêmica em 2009 não é a mesma que saiu. Graças aos aprendizados, aos tombos e aos problemas que só a Cásper pôde me proporcionar.

Podem falar o que for, afinal, sempre tem um forever alone ou um sem coração que não entende, mas é difícil aceitar o fim. E é por essas e outras que eu sou Cásper e SEMPRE vou ser. Continuar treinando? Claro. Esse time é o bem mais precioso que ficou e dificilmente será abandonado. Esteja eu em quadra ou não.


Cásper é coração e isso a gente leva pra vida toda.
Sou formada, muita coisa mudou e ainda vai mudar, mas ser casperiana não é algo passageiro, é permanente.

"Por isso vou te entregar, Cásper, meu coração
Eu te sigo a toda parte para te ver campeão."

Um comentário:

  1. show...com o tempo a gente se acostuma, vc vai ver.
    bjsss e boa vida de formada

    ResponderExcluir