terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jaynio* Vaquer

*Gênio

AVISO AOS NAVEGANTES:
O post que você vai ler a seguir é feito de pura tietagem, mas não tietagem pura.

Quem me conhece sabe que não faço o tipo eclética, fã desesperada, alucinada, louca, mas acredito que poucas vezes na minha vida me senti tão viva, inspirada e emocionada quanto me senti sábado (15/10/2011). Motivo? Show do Jay Vaquer no Tom Jazz.

Quem? Simplesmente o melhor cantor nacional da atualidade sem o menor exagero. Jay Vaquer não é desses "artistas" vendidos que abre mão da qualidade e personalidade do seu trabalho para estar na mídia e ganhar dinheiro com algo que não contém sua alma. Talvez por isso muita gente não o conheça ou não se interesse pela sua arte.

Já postei sobre ele no "Nexo pra quê?" em 2009 que foi quando comecei a me aproximar mais do seu trabalho e obviamente entrei pra Mundiça. Bom, todo esse texto pra tentar descrever o indescritível.

Só sei que o tempo que esperei pra estar num show do cara valeu a pena. Além de prestigiar um talento imensurável de tão perto, pude conversar por alguns segundos com ele depois do show e dizer pessoalmente: Você é foda! [Até porque eu dei aqueeeela travada na hora e não consegui falar muito].

Um cantor tão afinado que chega a irritar, que canta com a alma suas composições incríveis e de tanta qualidade já tem minha admiração incondicional. O que eu não esperava é que Mr. Jay Vaquer ficaria depois do show até quase 4h30 da matina atendendo a galera com o maior carinho do mundo. Sinceramente, pensei que não pudesse me surpreender mais com o Jay depois do que vi no dvd, mas percebi que isso sempre é possível.

Obrigada, Jay! Obrigada por sempre surpreender, por superar nossas expectativas e por cantar "Num labirinto". Fez meu sábado, fez meu domingo, minha segunda e assim por diante até o próximo show, o qual espero que seja muito, muito em breve.

"E nada vai desmerecer tudo que ainda somos, toda certeza que supomos"
J.

RESPECT.



6 comentários:

  1. meu, invejo vc. qria mto ter ido no show do jay..

    parabens pelo post.

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelo texto tão lindo!!é um prazer imenso conversar com cada um.beijão e até breve!

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo,Nanna!
    Dá pra ver q vc escreveu com o coração...
    Bju, minha linda..saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Nanna.

    E ainda ganhou um coment dele. Acho que vc se sente igual quando eu ganhei um RT do Tiago Leifert. \o/

    Vou voltar a ouvir umas músicas dele, não ouço desde a MTV.

    ResponderExcluir
  5. vc ficou 3 meses sem posta, q vergonha hein!! shame on you!!!

    ResponderExcluir
  6. Putz! To te invejando por demais, nanna...

    bjss

    ResponderExcluir